sexta-feira, 1 de maio de 2009

Momento mulher

CABELOS:PENTEADOS COM GRAMPOS




Hoje vamos ver como se faz penteados ultilizando grampos.Para quem não tem muito tempo para se arrumar essas dicas serão bem ulteis.Ou também quando os cabelos estão rebeldes é bom ultilizar grampos.


PENTEADOS COM GRAMPOS



Pequenas mechas de cabelo torcido:
Nesse penteado a mulher deve dividir o cabelo em pequenas mexas,torcelas de leve e prende pra tràs com um grampo.Esse penteado é bem ultilizado pra quem não quer fazer um penteado extravagante mais que também quer mudar um pouco o visual.

Rabo de cavalo que vira um belo coque:Nesse penteado primeiro deve ser feito um rabo de cavalo,e depois pega esse rabo de cavalo,e o dobra pra cima fazendo um coque.Esse penteado é facíl de fazer e também é muito usado em empresas por secretarias.

Tiara com grampos:Esse penteado deve ser feito apenas em cabelos grespos pois o resultado é melhor.Nesse penteado a mulher deve pentear a parte da frente do cabelo pra trás,e depois quando chegar na metade do cabeça colocar os grampos pra dar a impresão de tiara,assim a parte de trás fica solta.Esse penteado é otimo pra se usar no dia-a-dia.

Todos esses penteados são otimos para o dia-a-dia quanto para algum trabalho em alguma empresa.Sem contar que em todos a mulher fica mais feminina e linda.




CANTINHO DOS POEMAS



POR QUE



por que eu estou assim?
assim tão louca
sò pensando em você
pensando em como seria
se vc estivese aqui perto de mim

imaginando os porque
por que vc não me ama?
por que eu não paro de pensar em você?
por que agente sofre por amor?
por que tudo que eu penso
me faz lembrar você?

por que tudo que eu falo è em você?
por que em tudo que eu vejo eu vejo você?
por que quando eu durmo eu sonho com você?
que raiva!!!

eu acho que estou amando você
serà?
mais se for isso
por que eu amo você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário