terça-feira, 5 de maio de 2009

Momento mulher

CABELOS:PENTEADO FACÍL DE FAZER



Para você que não tem muito tempo para ficar horas e horas no salão para deixar o seu cabelo do jeito que você quer e o pior é que nem sempre sai como você quer.Mais não se preocupe,vamos ver quatro penteados muito faceis se feitos e melhor sem sair de casa.

Cachos perfeitos em aoenas 10 minutos:
Para esse penteado a mulher tem que lavar bem os cabelos,depois tire o exceso de água com a toalha e aplique uma camada de ativador de cachos,depois separe os cabelos em mechas,faça rolinho com os dedos e prenda com uns grampos na cabeça,depois abra os cachos com a mão e pronto o seus cachos estam feitos.Esse penteado é perfeito para a mulher que gosta de curtir um barzinho com os amigos ou até mesmo para trabalhar.

Sofisticação em apenas 5 minutos:Nesse penteado como no anterior a mulher tem que lavar bem o cabelo,depois secar os cabelos com o secador,puxe o cabelo todo para trás formando um rabo de cavalo só que para baixo,deixando apenas a franja solta,depois emrole as pontas do rabo de cavalo envolta do elastico formando um coque,para a franja aplique uma camada de creme,e para dar estilo a franja coloque ela de lado.Esse penteado é perfeito para festas mais chiques.

Cabelo meio-preso em apenas 8 minutos:Nesse penteado como no outro penteado a mulher tem que lavar bem o cabelo e secar,passe uma boa camada de creme amasando bem as madeixas,Depois que os fios estiverem secos, puxe a parte frontal do cabelo, na altura das orelhas e prenda com um elástico atrás da cabeça, como se fosse um rabo-de-cavalo,Separe uma mechinha do preso e cubra o elástico. Para evitar que os fios fiquem arrepiados, na parte da frente, finalize com uma camada de gel. Na parte de trás, ajeite com a mão para que fique com bastante volume.Esse penteado é ótimo para fazer um jantar a dois.

Preso para balada ou festa em 18 minutos:Nesse penteado assim como nos outros Após lavar e secar, puxe a parte frontal para trás e prenda com grampos,Com a parte do cabelo que ficou solta, faça um rolinho como se fosse prender um coque banana, mas prenda apenas a base do rabo com mais grampos,As pontas devem ficar soltas. Para finalizar, aplique uma camada de spray fixador para que o penteado dure por mais tempo.Como eu ja escrevi no titulo esse penteado é para quem curti uma balada ou uma festa.



CANTINHO DOS POEMAS
eu te amo

hoje eu estou triste
sabe porque?
por que hoje eu não te vi

por que você nem me ligou
por que eu descobri uma coisa
que eu já desconfiava
mais não tinha certeza

mais quando te vi ontem tive certeza
sabe o que é?
eu te amo
mais você tem namorada

tenho que tentar te esquecer
ela è a minha melhor amiga
não posso fazer isso com ela
mais...

serà pior eu sofrer
sabendo que te amo?
ou sofrer sabendo
que você nunca será meu?

me ajuda
me ajuda a te esqueçer
me ajuda a não sofrer
por você

by:Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário