sábado, 2 de maio de 2009

Momento mulher

CABELOS:PENTEADOS PRARA NOIVAS



Hoje vamos ver um excelente penteado para noivas.Como todos sabem o casamento é um laço onde os noivos fazem juras de amor um para o outro,e nesse evento tão especial quem mais se destaca são os noivos.




PENTEADOS PARA NOIVAS



Cabelo liso:
O ideal seria se caso a noiva fosse cachear o cabelo,ele deveria ficar preso como um coque,com alguns cachos soltos,por que assim os cachos duram por mais tempo.Esse penteado è facil de se fazer sem contar que deixa a noiva com cara de mulher e de criança ao mesmo tempo o que è uma bela combinação,principalmente em um casamento,porque a noiva está deixado de ser uma "criança" para se tornar uma mulher.



Caso a festa seja a noite:Caso a festa seja a noite uma dica é que o cabelo seja solto com algums enfeites como:flores naturais ou chapeus.Para dar mais glamour e sofisticação na noiva.

Caso o casamento seja a tarde:Caso o casamento seja a tarde a dica é que sejam dando preferençia aos cachos soltos ou levemente presos,para dar mais levesa ao penteado podem ser presos como coques ou moicanos,com pouco brilho,para dar mais charme.

Cabelos presos:Caso a noiva prefira um penteado com o cabelo preso.Ela pode usar e absusar de garas,tiaras,coroas ou ponto de luz.

Cabelos soltos:Nesse caso a noiva deve usar presilhas e ponto de luz,mais é claro sempre como muita delicadeza e sultiliza.

Cabelo curto:Para esse tipo de cabelo um bom penteado seria uma escova bem feita e um arco com brilho.Pois nesse tipo de cabelo não a muitos penteados a serem feitos.

Cabelo médio:Já para esse tipo de cabelo tem muitas opções.Podem ser feito um penteado preso como coque banana ou coque desconectado.Caso a noiva prefira uma coisa mais simples. Uma boa ídeia é fazer um rabo de cavalo ou cachos somente nas pontas.

Cabelo longo:
Qualquer penteado fica ótimo nesse tipo de cabelo.Mais para quem esta em dùvida sobre que penteado usar ou quer mudar um pouco.Uma boa ídeia é fazer um moicano.Esse tipo de penteado esta sendo muito usado pelas noivas que querem aklgu diferente,e que as deixam bonitas ao mesmo tempo.E isso é exatamente o que esse tipo de penteado oferece.

CANTINHO DOS POEMAS


vocÊ é tudo

porque eu te amo?
por que você està em tudo

tudo que vejo
tudo que penso
tudo que falo
tudo que sonho

porque eu te amo?
por que você não está em nada

nada que não vejo
nada que não penso
nada que não falo
nada que não vejo

porque eu te amo?
por que é tudo mentira

é mentira que eu não te vejo
é mentira que não pense em você
é mentira que eu não fala de você
é mentira que eu não sonnho com você

porque eu te amo?
por que é verdade

é verdade que eu te vejo em tudo
é verdade que eu só penso em você
é verdade que eu só falo de você
é verdade que eu sonho com você

eu acho que eu estou amando você
sabe porque?

por que vc é meu tudo e meu nada
por que você é a minha mentira e a minha verdade


by:ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário