quinta-feira, 2 de abril de 2009

meu dia hoje

Hoje como sempre eu acordei cedo,me arrumei e fui pro ponto de ónibus e quando eu estava indo encontrei uma menina a Aline ela é minha vizinha só q eu não falava muito com ela,por que eu achava ela muito metida, mais a minha mãe falou pra nos irmos pro ponto de ónibus juntas,então eu comecei a conversar com ela e ela não é nada que eu pensei muito pelo contrário,eu descobri que ela ta no terceiro grau(daqui a pouco eu chego lá também)ela estuda muito mais longe que eu e na escola dela é muito rígida (eu não queria estudar lá de jeito nenhum)la menino e menina não podem ficar,la tem que entrar com o uniforme completo que é a blusa e a calça,se a pessoa não atingir a meta que eles querem essa pessoa é convidada a se retirar da escola,as provas lá não são escritas lá só tem prova oral,e também tem um livro que eu tenho que lê pra fazer uma prova no final do mês e eu ainda não comecei a lê e a Aline leu esse mesmo livro umas duas vezes,então eu vou perguntar o que ela entendeu do livro e tiro as minhas próprias conclusões.
Então eu fiz amizade com ela e agora todos os dias agente vai ir pro ponto de ónibus juntas.então ela foi comigo até a minha escola então eu desci e ela ainda ficou no ónibus e foi até o próximo ponto.
Lá na escola eu e as meninas (Laise,Fernanda,Pricila,Dayane,Natalia)tiramos um monte de fotos.
Outra coisa que eu descobri é que a Fernanda tá namorando com um menino lá da escola o Glauber mais ele só anda cercado de meninas e a Fernanda está morrendo de ciúmes.
A menina que tinha brigado com o Lino ontem a Elen,ela mudou de escola as pessoas dizem que não mais eu acho que ela mudou de escola por causa da briga que ela teve com o Lino foi uma briga muito feia.
Um menino pediu pra ficar comigo hoje só que eu só não quis por que eu to muito afim de outro menino muito mais bonito mil vezes melhor também.
Depois eu fui pegar o ónibus eu ia pro terminal grajaú pra pegar o ónibus que as a Natalia e a Dayane não quiseram atravessar a rua e eu não queria atravessar sozinha então eu subi com elas agente subiu uns quatro pontos assim que agente chegou lá já tinha um ónibus pro Noronha que é onde a Natalia mora ai ela foi embora,mais eu e a Dayane ficamos esperando o ónibus, que eu estava com medo por que ela não mora perto de mim e eu não queria ficar lá no ponto de ónibus sozinha,então agente ficou esperando um bom tempo.passou três cantinho do céu só que agente não pegou por que estavam lotados.passou dois gaivotas mais também estavam lotados,passou um jardim marilza dois jardim Eliana e depois de algum tempo chegou um ónibus do parque residencial cocaia ai agente pegou e ela veio comigo até o Eliana depois ela desceu e eu fui até o final.
Enquanto agente estava na ónibus agente conversou e ela me disse que a família dela está com alguns problemas de dinheiro por isso que ela não vai fazer aniversário de 15 anos.ela também me disse que acha o Lucas bonito ele é um menino lá da escola(eu também acho ele bonito)e ela também falou que a Laise não fala com o Lucas só por que ela acha ele feio(como a Laise è besta o menino que ela ficou è muito mais feio que o Lucas e ela fala com ele normal nunca vi tanta criancice assim fala sério)ela também me disse que acha o Dan feio(eu concordo)e que ficou com raiva da Laise por que ela falou que o Luiz è um pirralho(eu também fiquei com raiva da Laise por causa disso imagina falar pro amigo do menino que o menino é um pirralho fala sério).
Depois eu vim pra casa.


Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)


Musica do dia:
Ela quis putaria(MC Maiquinho)


Sorte do dia:
Cuidado com a precipitação na hora de dizer aquilo que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário