quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje eu acordei cedo como sempre,mais hoje eu não quis esperar a Aline e fui embora rápido e pra mim não ir sozinha a minha mãe me levou até o ponto,e eu fiquei la.e quando eu entrei no ónibus. tem um menino lá muito lindo só que eu não tenho coragem de falar com ele,e eu pensei que ele ia sentar junto com o amigo dele(que sempre fica com ele lá na fila) mais não ele veio sentar perto de mim.nossa eu quis morrer mais disfarcei.
Hoje quando eu cheguei lá na escola a Fernanda e a Mayara já tinha chegado,e ficaram lá fora comigo mais assim que o portão abriu a Mayara já entrou logo.mais a Fernanda ficou lá fora comigo até as meninas chegarem e primeiro chegou a Natalia,depois a Dayane e a Pricila chegou praticamente junto com a Dayane ai a gente ficou lá fora um pouco e depois agente entrou,ai a Fernanda contou as novidades pra Dayane por que ela tinha faltado ontem e não sabia quais eram as novidades.
Nas primeiras aulas foi prova só que essa prova podia ser feita em duplas.e eu fiz dupla com a Fernanda e o Laercio fez dupla com o Willian e eles estavam sentando atras de mim e da Fernanda,e ficavam pedindo a resposta pra gente e a gente ficava pedindo a resposta pra eles e a professora nem percebeu.eu e as meninas ficamos inventando nomes para os nossos filhos juntando o nome de todos os meninos que agente gosta os da Dayane(David,Lucas,Morais,Roberto e Luiz),os da Fernanda(Marcos,Glauber,Hugo),os da Naty(Max,Luiz,Roberto,William),os da Priscila(Diego,Tiago,David),os da Layse(Jhony,Bruno,Douglas,Roberto)e os meus(Roberto,Luiz,David,Michael).
No intervalo um menino pediu pra ficar com a Fernanda mais ela não quis por que ela disse que ele não tinha cara de ser mais velho que ela(e ela assim como eu só fica com meninos mais velhos).o Roberto hoje veio falar com agente sem agente jogar indiretas.e agente estava falando do Luiz ai ele vai e a parece na hora.só que eu acho que ele não ouviu agente falando nada dele não.e eu e as meninas ficamos suando os meninos.
Depois na outra aula eu a Fernanda,a Dayane,a Pricila,o Willian e o Laercio ficamos conversando e brincando de stop foi muito legal.
Na hora da saída agente não foi direto pra casa,é que a Day tinha levado o cartão de creditos do pai dela ai agente foi pro habibis e comemos esfhias (elas não estavam tão boas assim não) e quando agente chegou estava muito vazio e agente passou tanta vergonha tirando fotos pra colocar no orkut foi ,e na rua agente ficou correndo nas avenidas que são muito perigosas tudo isso pra pegar o ónibus.e a Naty ela não estava achando o bilhete único dela e as meninas tinham passado na catraca do ónibus e eu e a Naty ficamos la procurando o bilhete da Naty e agente achou ele quando já estava chegando no ponto aonde agente ia descer.depois agente teve que pegar outro ónibus e tinha um cobrador muito bonito e agente ficou mexendo com ele.
Ai eu desci na vencedor com a Fernanda só pra ela me mostrar onde o Michael mora e quando eu estava chegando em casa eu liguei pra minha mãe e contei tudo,e ai ela não brigou comigo.
Quando eu cheguei em casa eu fui dormir e quando eu acordei eu fui comprar o meu cachecol pra mim ir amanhã pra escola.


Musica do dia:Cheio de ódio(Menor do chapa)

Frase do dia:Se o conhecimento é o Diabo, poucos são os possessos

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário