quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meu dia hoje

Eu não estava entrando pra escrever mais sobre o meu dia por que a minha Internet estava muito ruim,mais hoje ela já esta bem melhor.bom vou começar a falar do meu dia.
Hoje como sempre eu acordei cedo mais eu demorei muito pra sair lá fora e quando eu saí a Aline já estava lá no meu portão me esperando,eu acho que ela estava perto de me chamar,ai nos fomos para o ponto de ónibus e eu fui pra escola.
E quando eu cheguei lá na escola estava garoando então eu tive que ficar no ponto de ónibus que tem lá em frente da minha escola,até a minha amiga Day chegar,e quando ela chegou eu falei pra ela que a Laise tinha mudado de escola,e ela ficou muito triste,depois a Naty chegou e eu falei isso pra ela e ela também ficou muito triste,e a Pricila chegou muito triste lá na escola por que ela já sabia disso,depois eu falei pra Fernanda e ela também ficou muito triste.
O Luiz e o Lucas passaram pela gente hoje e nem falaram com agente o Lucas só ficava olhando pra gente,mais não falou nada e quando ele e o Luiz iam pra sala a Naty gritou bem alto pra eles ouvirem,assim:"que desumildade",ai o Lucas ouviu e veio falar com agente e depois o Luiz também veio falar com a gente.depois de algum tempo o Lucas chamou a Pricila pro canto e perguntou pra ela se agente estava falando dele(como se agente não tivesse nada melhor pra falar).
A Naty me convidou pro aniversário dela no dia 18 e eu vou,mais eu não sei o que eu vou dar pra ela de presente de aniversário.
Como sempre o William não falou com agente por que ele estava perto das meninas.
Mais hoje eu fiquei com uma raiva do Lucas da minha sala,por que ele ficava olhando pra minha cara e rindo parecendo doido.
Depois disso eu voltei pra casa.


Musica do dia:Que vida boa(Victor e Leo)

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Frase do dia:Moral é o estado de espírito. Trata-se de paciência e coragem e esperança. Trata-se de confiança e de zelo e de lealdade

Filme do dia:P.S eu te amo

Obs:Esse filme fala da historia de uma mulher que conheceu o homem perfeito e se casou com ele,só que ele acaba adoecendo e morre,mais antes de morrer ele deixou varias cartas pra ela e todas assinadas da mesma forma assim:P.S eu te amo,e essas cartas chegam a ela de formas incríveis,e essas cartas ajudam ela de certa forma a superar a morte de seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário