sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje como sempre eu acordei mais cedo,mais hoje eu fui com a Aline pro ponto ela me disse que foi muito boa na prova,ela me disse que sabia todas as respostas.que bom eu fico tão feliz por ela ter se dado bem na prova.
Quando eu cheguei na frente da escola não tinha quase ninguêm lá,ai passou um velho e ficou me olhando eu quase morri de rir.
Lá na escola agente teve que preparar uma apresentação pra fazer pra professora de português mais ainda bem que quando ia ser a vez do meu grupo o sinal bateu,mais mesmo assim segunda-feira agente vai ter que apresentar.
Agente tirou mais fotos lá na escola.
Na hora da entrada o Bruno viu a Fernanda e nem falou com ela,mais a Fernanda nem se importou por que ela tava muito triste por que o namorado dela não foi hoje pra escola.
As meninas me fizeram passar tanta vergonha lá na escola hoje,uma delas foi na hora da saída, que elas foram falar com o Roberto(um menino lá da escola as meninas acham ele lindo,mais eu acho o irmão dele mais bonito que ele)elas nunca tinham falado com ele,só com o irmão dele o Luiz ai hoje eu não sei o que deu nelas que elas foram lá falar com ele,ai agente se apresentou,eu fiquei morrendo de vergonha.
O Lino não tava bem hoje lá na escola,eu acho que ele já está sentindo na pele as consequências de usar drogas,eu não quero que nada de mal aconteça com ele,mais não adianta agente falar com ele.ele não ta nem ai e como se agente estivesse falando com a parede ele não da a mínima e é muito triste saber que ele mesmo não se importa com a vida dele mais fazer o que ele já ta muito grandinho pra saber o que é melhor pra vida dele.
A professora de geografia passou prova eu não sei nada da matéria dela agora vou ter que me virar pra pegar a matéria dela que eu perdi.
Eu fiquei chateada com o Lucas hoje por que ele viu agente e nem falou nem um oi com agente,não deixa ele quando ele tá com os amigos dele,ele finge que agente nem existe agora quando ele ta sozinho,ele vem correndo falar com a gente,ele e o William são iguais nisso o William também não falou com agente ontem por que ele estava perto das meninas e hoje ele também não ia falar com agente ele só falou por que a Fernanda foi lá falar com ele por que se não ele ia passar pela agente ia não ia falar nada.
Depois eu vim embora.


Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)


Musica do dia:Abri os olhos(Sandy e Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário