quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje eu acordei cedo como sempre.mais como eu não estava querendo ir com a Aline pro ponto eu fui com a minha mãe.
E lá no ónibus eu encontrei uma menina que sempre vai comigo no ónibus pra escola,e como ela estava vestida assim como quem vai trabalhar eu perguntei se ela não ia pra escola ai ela me disse que ia e ela me perguntou por que eu estava perguntando isso e eu disse que era porque ela estava sem a camiseta da escola,e então ela me disse que é muito dìficil dela ir pra escola com a camiseta,por que eles não obrigam só no começo depois eles não estão nem ai.e então chegou lá na escola.
Quando eu cheguei lá o portão ainda estava fechado,e quem estava la das meninas era a Mayara,ai agente conversou um pouco e quando o portão abriu ela entro(eu não sei o que ela faz lá na escola que assim que o portão abre ela quer entrar)mais eu fiquei la fora esperando as meninas,e elas não chegaram só quem chegou foi a Amanda,e quando o portão estava quase fechando agente entrou e depois de um tempo a Naty chegou,e depois de um tempo a Fernanda chegou junto com a Pricila,e ai a Pricila contou pras meninas que ela ficou com o Diego,e a Fernanda disse que foi pro show do nx-zero e que viu o Dee e o Gee e eles deram thau pra ela,e que por culpa do empresário deles ela não viu eles mais perto,por que foi assim:ela estava petinho do camarim deles,ai o empresário deles pegou e falou assim pra ela "vamos lá vc que è a próxima"(pra ver o nx-zero)só que ela estava com a pulseira amarela e só podia ver eles quem estava com a pulseira preta(tadinha da Fernanda).a Fernanda estava afim de um menino que se chama Marcos e ela estava caidinha por ele,ai um dia ela e a Day ficaram na frente da escola ate mais tarde,e elas viram ele falando com a Andresa só que tipo assim eles ficaram conversando o maior tampão e na hora que eles foram embora cada um seguiu o seu caminho,e eles não se beijaram.nossa a Fernanda ficou super feliz pensando que eles não estavam namorando,ai quando foi ontem ela viu que a amiga dela tinha ele no orkut e quando ela foi no perfil dele ela viu lá assim:"Marcos e Andresa"nossa ela quis morrer e no orkut dos dois estava escrito assim:"casado".
Hoje aconteceu uma coisa tão engraçada lá na escola na aula de educação física foi assim:o Lino estava conversando com a Mayara,e ele disse pra ela que tinha um portão por onde eles podiam sair da escola sem ninguém perceber,e quando eles chegaram perto do portão os cachorros que tinham lá começaram a latir,e eles pensaram que os cachorros eram grandes e quando eles foram ver os cachorros eram daqueles pequenos,daquela raça que não cresce.nossa agente rio tanto.
Eu acho que o Lucas esta gostando da Jenifer por que hoje ele queria por que queria que a Priscila chamasse ela pra eles conversarem.e eles ficaram conversando o maior tampão.
Eu fiquei com raiva da Priscila hoje por que ela falou pro aluno novo que eu estava cantando ele(e não è verdade ate parece ele é muito feio só quero ele como amigo).
Na hora da saída eu esperei a Mayara pra gente ir embora pro terminal.
Ai quando chegou lá a Mayara foi correndo pegar o ónibus e eu dei o azar de não conseguir pegar o ónibus junto com o Lucas.
ai eu vim pra casa e quando eu cheguei eu liguei pra Fabiana pra saber que horas ela ia vir,ai ela disse que estava vindo,então eu nem dormi.ai quando ela chegou mais a Estefany agente passou musica pro celular dela e ela me falou que a Ingrid ta morando com um cara mais velho que ela.

Musica do dia:Jogo duro(Rodriguinho)

Frase do dia:Quem fala mal dos outros não tem o que fazer, mas muito que aprender

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Filme do dia:Abaixo o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário