domingo, 5 de abril de 2009

Meu dia hoje

hoje eu acordei tarde e fiquei enrolando o maior tempo ai depois eu decidi levantar,e fiz a introdução do meu trabalho de geografia sobre as projeções cartograficas,quando eu terminei eu entrei no meu orkut e no meu msn,e depois de algum tempo a minha amiga Talita chegou e eu fui conversar com ela,e agente conversou um bom tempo e depois as amigas dela chegaram a Aninha e a Rebeca.
E agente ficou conversando no portão,agente falou sobre o ficante da Talita e sobre o ex dela e falamos sobre a Dayane.(ela é uma menina muita chata que eu considerava minha melhor amiga mais ela consegui me mostrar que de amiga ela não tem nada)eu acho que jogaram praga na gente por que quando agente estava falando dela ela apareceu.ai mais eu fiquei com uma raiva por que eu não gosto dela mais como a Talita é prima dela só por isso eu aturo ela.
Então agente ficou conversando eu a Talita a Rebeca a Aninha e a Dayane ficamos conversando um bom tempo ai começou a chover e a Aninha e a Rebeca foram embora mais eu chamei a Dayane e a Talita pra entrarem e ficarem aqui até a chuva passar,mais que fique bem claro que eu só chamei elas pra entrarem pra esperar a chuva passar.então elas ficaram mexendo no orkut
delas e no msn.e eu me surprendi muito com a Dayane ela è muito diferente do que eu pensei,ela è muito encrengueira,ai a Talita falou que ia embora então a Dayane falou eu também vou embora e elas foram embora.
Mais depois quando eu entrei no msn a Talita estava online e me pediu pra passar umas fotos do celular da tia dela pro meu pra mim passar pra ela pelo orkut,ai eu falei ta bom,ai ela veio aqui de novo sem a Dayane e passou as fotos e pediu pra mim fazer invasão no orkut dela,ai eu fiz e ficou tão lindo.



Frase do dia:A esperança é a única semente que faz florescer o amor


Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)



Musica do dia:7 Things(Miley Cyrus)


Obs:a Dayane era uma das minhas melhores amigas agora é uma das minhas colegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário