terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu dia hoje

Eu não estava escrevendo aqui nesses dois ùtimos dias porque não tinha nada de interesante pra mim fala(mais agora tem e muitas coisas).
Pra começar hoje eu acordei meio doida(risos)foi assim:o meu celular despertou ai eu fui desliguei ele e fiquei acordada pensando na vida(sem fazer nada) so depois de meia hora que eu fui lembrar que eu tinha aula hoje ai eu tive que me arrumar correndo e fui pro ponto mais a minha mãe.
E quando eu cheguei là na escola só tinha o William e a Fernanda,então nois ficamos conversando atè as meninas chegarem,e quando elas chegaram nois entramos.
A nossa primeira aula foi de sociologia.só que como hoje só tinha as três primeiras aulas não foi quase ninguêm pra escola,e a nossa sala estava praticamente vazia.mais memos assim o professor passou lição,mais as apostilas estavam faltando algumas páginas,ai ninguêm fez a lição.
As outras duas aulas foi com a professora de química(ela é muito chata,ninguêm aguenta ela).ai ela passou um trabalho pra entregar.
Na hora do intervalo eu fiquei meio assim porque os meninos não vieram falar com agente,mais tudo bem nem ligo mais pra eles.
E na hora de vir embora deu uma doida na gente(risos)ai agente veio andando lá do carlos ayres até o cocaia,mais foi muito legal o Willian disse que ia vir com agente, só que quando agente atravesou a rua agente ficou parando e tirando fotos,ai eole foi e destiu e voltou pro ponto pra pegar o omibus.ai quando agente subiu a rua os homens já começaram a mexer com agente o primeiro pegou e falou assim:"que coisas lindas!",ai agente passou reto fingmos que nem era com agente,e daì pra frente todos os homens que passavam ficavam olhando pra gente,e agente começou a tirar foto no meio da rua,quando agente chegou perto do circo escola teve três meninos que pegaram e falaram assim:"oi",ai agente respondeu ai eles foram e falaram assim:"como e o nome de vocês?",sò que agente não respondeu ai quando agente chegou no ponto de onibus eles desceram atrás da agente e ficaram là longe um tempo e depois chegaram e pergutaram os nossos nomes,ai agente falou,ai eles pediram nossos orkuts e msns,perguntaram onde agente morava e falaram pra gente passar lá amanha de novo(talvez se agente for andando agente passe lá mesmo).ai quando eles foram embora agente ficou lá atè a Dayane pegar o onibus depois agente foi embora.ai agente tirou foto lá na rua com todo mundo vendo e a gente não estava nem ai.então depois a Natalia foi por um caminho e eu e a Fernanda fomos por outro lado.ai eu e a Fernanda fomos lá espera a saída do pessoal do maria luiza,e assim que agente chegou là agente foi sentar numa pracinha atè ai tudo bem ai tinha umas meninas e uns meninos lá do outro lado da rua e olha que agente nunca tinhavisto eles na nossa vida,ai assim do nada a menina tira um espelho da bolsa dela e começou a colocar a luz do espelho no nosso rosto.e eu e a Fernanda só là ouvindo ai derepente agente ouvi ela falar assim pro menino que tá do lado dela:"to nem ai elas que vieram invadir o nosso territorio!".(elas por caso são cachorras pra terem teritorio.eu fique morrendo de raiva porcausa disso).mais eu gostei de ter ido lá por que eu vi a Carol e a Thuiane que eu não via desde que tinha acabado as aulas.ai eu vim pra casa.


Frase do dia:Nós somos os nossos anjos e demônios e, estamos cercados de anjos e demônios, como nós

Musica do dia:Roleta macabra(Facção central)

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário