quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje como sempre eu acordei cedo,e fui esperar a Aline mais ela não apareceu então eu fui pro ponto sem ela,e quando eu cheguei lá no ponto ela estava lá,eu acho que ela deve ter ficado me esperando e eu não apareci ai ela decidiu ir sozinha,ai eu fui pra escola mais tarde.
E quando eu cheguei na escola o portão já estava aberto ai eu pensei que as meninas já tinham entrado então eu entrei só que as meninas ainda não tinham entrado então eu fiquei lá dentro sozinha ai quando elas chegaram eu fui andar com elas.
Eu fiquei com raiva por que hoje o Lucas não veio falar com a gente e o pior è que ele vê agente,ri pra gente,hoje ele até deu língua pra gente mais não vai lá falar com agente,e olha que agente começou a falar com ele primeiro que com o Roberto e que o Luiz.e o Roberto e o Luiz falam com agente quando eles nos vêem e o Lucas antes falava mais agora não fala mais,até o William falou comigo e com as meninas hoje e olha que o William já tá um pouco chato também e hoje ele falou com agente.comigo ele falou duas vezes por que ele veio embora no mesmo ónibus que eu.
Hoje aconteceu uma coisa muita engraçada tem um menino na minha sala que se chama Luiz e um dia eu mandei convite pra ele no orkut e ele foi e me aceitou até ai tudo bem ai me mandaram uma mensagem de amizade pra mim enviar pra todos do meu orkut ai eu enviei pra ele,e ele me mandou de volta ai depois ele foi e perguntou assim "quem é você?",nossa gente eu morri de rir,como è que uma pessoa que me vê todo dia na escola não sabe quem sou eu,ai eu fui e falei"eu sou da sua sala".


Musica do dia:I hate this part(The pussicat dolls)


Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)


Frase do dia:A vida é o único milagre verdadeiro em que devemos sempre acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário