sábado, 4 de abril de 2009

Meu dia hoje

hoje eu acordei tarde e além de acordar tarde acordei morrendo de preguiça de levantar,mais quando eu levantei fiquei enrolando fui assistir televisão e depois de um bom tempo a minha mãe me chamou pra ir na feira com ela,ai eu fui.
Na feira agente fez as compras do dia e depois voltamos pra casa.
Quando eu cheguei em casa ajudei a minha mãe a guardar as compras e fui entrar no msn,e quando eu entrei ela perguntou com eu estava e depois pediu o meu email do orkut e a senha pra ela fazer "invasão"então eu dei,mais eu dei por que eu confio muito nela sabe.uma vez quando eu ainda não tinha computador e nem ela,era no tempo que agente ainda ia na lan house ai eu pedi pra ela trocar a foto do meu perfil ai eu dei o meu email e a minha senha pra ela e ela não mexeu em nada ela foi lá e colocou a foto no meu perfil e nada mais por isso eu confio muito nela e foi por isso e só por isso que eu deixei ela fazer "invasão" no meu orkut e ela fez e ficou tão bonito que eu vou deixar lá por um bom tempo.outra coisa que a Thamires falou(e a minha amiga de quem eu estou falando)outra coisa que ela me disse é que o ex-namorado dela estava online no msm também e ela estava dizendo que queria se matar eu e a Thamy ficamos desesperadas não sabíamos o que dizer pra ele tudo o que agente falava ele fingia que não estava ouvindo ai ele saiu do msn e agente não sabe o que ele é capaz de fazer a Thamy disse que ia na casa dele hoje a noite agora eu tenho que esperar pra o que ela me diz pra saber o que aquele doido fez.
Nossa eu acabei de receber um telefonema muito urgente pro inquilino do meu pai(é que o meu pai tem casa alugada e mora umas pessoas nela e eles não tem telefone por isso quando alguém quer falar com eles ligam aqui na minha casa)e quem ligou foi a Socorro(a namorada do inquilino do meu pai)e ela disse que acha que ta gravida dele,coitada ele nem tem aonde cair morto.
Hoje é o dia das ligações o meu primo que eu não vejo acho que a uns dois anos acabou de me ligar e disse que ele está muito bem tanto ele quanto a mulher dele e a filhinha deles eu fico tão feliz por eles.



Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)


Musica do dia:Deixa vim nós desenrola(MC Rasta e MC Magrelo)


Obs:
Esses MCs são da minha rua apesar que agente não conversa muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário