quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje como sempre acordei cedo e fui pro ponto de ónibus mais a Aline e ela estava tão nervosa por que hoje ela tinha apresentação de dança e estava com medo de fazer alguma coisa errado.coitada ai eu fui pra escola.
E quando eu cheguei lá na escola como sempre tive que ficar esperando,mais como hoje eu tinha prova de biologia decide estudar um pouco antes das meninas chegarem,mais quem disse que eu consegui a minha amiga Mayara chegou e eu não pude estudar então eu fiquei conversando com ela ai depois começou a garoa e estava muito frio então eu a Mayara e a Fernanda decidimos esperar as meninas lá dentro,depois quando as meninas chegaram que agente estava lá dentro falaram um monte por que agente não esperou elas.mais tudo bem.
O Lucas é tão interesseiro hoje ele só veio falar comigo pra mim trocar 50:00 reais pra ele.mais hoje eu fiquei tão feliz por que o Roberto e o Luiz vinheram falar com a gente.
Hoje um menino pediu pra ficar comigo mais eu não quis por que não foi ele que chegou em mim e pediu foi os amigos dele mais mesmo se tivesse sido ele eu não ia querer por que eu acho ele feio.e eu fui pro terminal grajaú hoje com a minha amiga Mayara e quando eu fui pegar o ónibus os Lucas pegaram ónibus comigo e a Day e a Fernanda também.
A prova de biologia estava muito dìficil acho que eu vou tirar um 5 se não for menos.
Depois como eu disse fui com a minha amiga pro terminal e depois vim pra casa.

Musica do dia:Titanic(Sandy e Júnior)

Livro de mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Frase do dia:Quando eu morrer irei para o mesmo lugar onde estava antes de nascer, ou seja:lugar nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário