terça-feira, 14 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje como sempre acordei cedo e fui esperar a Aline quer dizer eu não ia esperar ela por que ontem ela me deixou esperando e não foi pra escola mais assim que eu sai no meu portão ela saiu no portão dela ai nos fomos juntas pro ponto e eu disse pra ela que era pra ela dar o número de telefone do salote pra mim ligar pra ver se tinha vaga pra mim estudar lá no ano que vem ai ela disse que ia passar na minha casa hoje de tarde quando ela chegasse da escola dela e ia passar o numero pra minha mãe.eu fiquei um pouco chateada com ela por que ontem ela me deixou esperando mais eu pensei assim "ela deve ter perdido a hora e não foi pra escola" até ai tudo bem mais hoje ela vem e me diz que perdeu a hora sim mais foi pra escola ai eu fiquei muito chateada se ela foi pra escola por que ela não me chamou ou então ela podia ter pedido pra alguém vir me avisar que ela tinha ido pra escola mais não.ai eu fui pra escola.
Quando chegou lá na escola como sempre não tinha nimguêm e eu tive que ficar lá fora mais foi bom por que eu já fiz amizade com o porteiro lá da escola.
Na primeira aula foi prova de sociologia mais a prova estava muito facíl eu estava achando a prova tão facíl que acabei passando a cola prós meus amigos.eu também tive prova de filosofia mais só que foi em dupla.
Hoje o Roberto e o Lucas não foram falar com a gente no intervalo só vieram falar com a gente na hora saída.agente teve que subir a rua da escola todinha pra Day o Anjinho(é um menino que ela ta de olho,mais ele tem namorada).
Depois eu vim pra casa.e quando eu cheguei a Nina estava aqui fazendo uma faxina na casa e depois que ela foi embora a Talita chegou e me mostrou as fotos da atual namorada do ex-namorado dela nossa ela é muito feia e tipo assim ela gosta de usar roupa curta mais ela tem muita banha e fica muito estranho e eu descobri assim sim querer que a Talita passou uma foto minha pro amigo dela pelo msn e eu não gostei nenhum pouco disso e se ela acha que eu vo lá na escola dela ver os pivete dos amigos dela ela ta muito enganada.


Musica do dia:When I grow up(The pussicat dolls)

Frase do dia:O sentimento de mãe não há quem defina e, nem tampouco, faça desaparecer ou destrua.Ele é uma dádiva enviada pelos céus.São os laços mais indissolúveis e profundos que existem

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário