segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje eu acordei cedo como sempre,só que a diferença dos outros dias è que hoje eu acordei atrasada,e foi a maior correria eu tive que me arrumar correndo sem contar que eu estava tão atrasada que tive que me arrumar o meu cabelo no ponto de ónibus,ai eu tive que esperar a minha amiga,eu tive que tomar café da manhã correndo.
Quando eu cheguei na escola eu fiquei morrendo de raiva por que eu pensei que estava atrasada,e quando eu cheguei lá o portão ainda estava fechado,sem contar que o William passou por mim e nem falou comigo isso por que ela estava com os amigos dele por que se ele estivesse só ele tinha falado comigo.
O monitor da minha sala foi trocado por que o Lino estava muito bagunceiro ai a nossa professora coordenadora tirou ele e colocou o Wesley como monitor.
Finalmente depois de muita ensistencia o Felipe deixou eu ver as musicas que tem no celular dele,mais isso só por que eu deixei ele ver as musicas que tinha no meu celular ai ele pegou um monte de musicas do meu celular e eu pequei um monte de musicas do celular dele,ele é muito romântico,ele só tem musica do pixote do sorriso maroto e alguns funks mais muito pouco funk acho que ele tem duas musicas de funk no celular dele e ainda por cima ele gosta das musicas do nx zero è tão bom saber que agente tem o mesmo gosto pra musica.
Hoje o Lucas estava mais chato mais do que de costume ele não saia do meu pé já tava me enchendo a paciência eu já estava com vontade de mandar ele e tomar banho(pra não falar coisa pior).eu tenho raiva do Lucas por que eu gostava muito dele ai eu descubro que ele gosta da minha amiga,nossa isso foi a pior coisa do mundo,será que ela não vê que eu ainda sinto alguma coisa por ele.
A Layse ficou com o Roberto e a Pricila ia ficar com o Dan só que na hora ela desistiu.que bom por que o Dan é muito feio pra Pricila.
Hoje era pra gente terminar as apresentações pra professora de português só que a Fernanda esqueceu o texto sem contar que as meninas não queriam ser as professoras ai agente nem apresentou e a professora ficou triste por que ela disse que o nosso texto era o melhor mais fazer o que as meninas não queriam apresentar eu que não ia apresentar sozinha imagina o mico eu apresentando lá na frente sozinha nossa nem quero imaginar.
Hoje eu peguei o ónibus lá na frente da escola eu não ia pegar o ónibus lá mais quando agente chegou o ónibus chegou também e ele estava vazio ai as meninas falaram:"vamos nesse ónibus gente" ai foi um monte de gente que eu conheço e eles ficaram só suando lá atrás parecia ónibus de sétima série e não de primeiro grau,mais apesar disso foi legal.
Quando eu cheguei em casa eu sai na mesma hora pra ir carregar o meu bilhete único mais quando eu cheguei lá estava fora de sistema,e eu também fui atrás de uma pesquisa da escola mais eu não achei,e também fui atrás de umas folhas pra trabalho da escola,depois eu fui dormir e quando acordei fui arrumar a casa.



Musica do dia:Estranho de jeito de amar(Sandy e Júnior)

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Frase do dia:Se o homem não encontrar a solução para a paz mundial, será o mais revolucionário reversão de seu recorde que já conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário