quarta-feira, 1 de abril de 2009

meu dia hoje

Hoje como sempre eu acordei cedo,me arrumei e fui pra escola
La na escola eu aprontei algumas coisas:a minha sala teve aula vaga e foi uma professora eventual passar a lição que a professora de português tinha deixado pra ela passar,mais a minha sala não queria fazer a lição,então agente esperou a professora eventual ir buscar o giz e quando ela voltou não tinha ninguêm na sala,mais ela pensou que quando ela voltasse ainda ia ter gente na sala,então a professora eventual chegou na sala fechando a porta,então os meninos da minha sala ficaram lá do lado de fora da sala rindo,então quando a professora eventual viu que não tinha nimguêm na sala abriu a porta e mandou agente ir pra dentro(risos)ela encheu a lousa de lição só de raiva da gente.
O Lino brigou com a Elen eles são lá da minha sala e vivem brigando por qualquer bobagem,então sem querer a Elen deu um tapa de leve no rosto do Lino e ele ficou morrendo de raiva e começou a xingar a Elen pra todo mundo ouvir e ela não fez nada(a se fosse comigo ele ia ver só).
O Bruno é um menino lá da escola e ele ficou com a minha amiga a Laise e ela é muito afim dele e quando eles terminaram ele pediu pra ficar com um amiga nossa a Fernanda,(eu acho que ele só pediu pra ficar com a Fernanda pra Laise ficar com ciúmes) hoje a Fernanda não falou com ele na hora da entrada,por que ela ta cansada de falar pra ele q não quer ficar com ele,(mais parece que ele não se toca por que todo dia ele pedi pra ficar com ela),então ela pegou hoje e não falou com ele,então quando agente foi pra quadra ele estava de aula vaga e foi lá pra quadra e ficou conversando com a Fernanda e ela ficou morrendo de vergonha tipo uma pessoa que tá conversando com uma pessoa muito chata.
Hoje a Pricila estava bem melhor.
Depois de tudo isso eu voltei pra casa assim que eu cheguei em casa em fui dormir e quando eu acordei eu fui arrumar a casa.


musica do dia:Pegue e puxe(kelli key)


livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)


obs:A Fernanda e a Laise não são tão amigas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário