segunda-feira, 20 de abril de 2009

Meu dia hoje

Hoje eu acordei tarde por que como é feriado eu não tive aula.ainda bem que vou ficar em casa hoje e amanhã.
Assim que eu acordei eu ainda fiquei enrolando o maior tempão pra levantar,ai quando eu levantei o meu pai tinha acordado e tinha lavado a lousa e estava saindo,ai eu esperei ele sair e quando ele saiu eu comecei a arrumar a casa,e quando ele chegou eu estava acabando,ai eu depois de um tempo a minha amiga veio me chamar pra mim sair com ela,ai eu fui com ela e comprei umas coisas que o meu pai pediu.
E quando eu cheguei eu entrei no meu msn e a minha amiga estava online e ela veio falar comigo e me disse em primeira mão que o menino que ela estava correndo atrás faz um tempão ficou com ela ontem.que bom pra eles

Frase do dia:Nunca ame um coração volúvel para não fazer sofrer um coração sincero

Livro do mês:O cortiço(Aluísio Azevedo)

Musica do dia:Enseñame(RBD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário