domingo, 12 de abril de 2009

Meu dia hoje

Eu não escrevi esses dias por que eu fui pra casa da minha prima.feliz pascoa pra todos
Hoje eu acordei um pouco cedo por que a minha prima dormiu aqui,mais ela só queria ficar jogando no meu computador e ela pensa o que eu também tenho que mexer no computador.enquanto ela estava aqui agente foi pra casa de farinha,mais a mãe dela estava muito chata ela estava parecendo uma criança toda hora ela ficava emburada no canto,mais agente fingia que nem estava vendo.agente tirou tantas fotos là e ficaram muito boas.eu também fui na casa da Neide(ela è uma amiga da minha mãe)e lá a filha dela me disse que ia deixar um convite de uma festa de aniversario de 15 anos,mais quando chegou là ela tinha saído de casa e a mãe dela ficou procurando o convite e não achou e depois de muito tempo que ela foi achar.

Frase do dia:O poder militar ganha batalhas, mas ganha poder espiritual guerras

Musica do dia:Dançando calypso(Banda calypso)

Livro do mês:O cortiço(Aluìsio Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário